Spotlight - Segredos Revelados
Sinopse
Baseado em fatos reais. Em 2001, o jornal The Boston Goble contrata um novo editor, Marty Baron (Liev Screiber; X-Men Origens: Wolverine, Serie: Ray Donavan),Baron se reúne com Walter Robinson (Michael Kreaton; Batman, Beetlejuice e o atual Birdman), editor do time Spotlight, uma pequena equipe que pesquisa durante meses parar produzir artigos investigativos, Baron lê uma coluna sobre um advogado, Mitchell Garabedian (Stanley Tucci; The Hunger Games, The Lovely Bones), que diz que o arcebispo de Boston, Cardeal Law (Len Cariou), sabia que o padre Jon Geoghan estava abusando sexualmente de criança, e não fez nada a respeito, Baron demanda que o time Spotlight investigue o caso.
Ficha Técnica
Gênero: Biografia, Drama. Tempo: 2H8Min. Ano: 2015. Diretor: Tom McCarthy. Escrito: Tom McCarthy & Josh Singer. Produzido: Blye Pagon Faust, Steve Golin, Nicole Rocklin & Michael Sugar. Nota IMDB: 8,2/10
Nota do Site: 9/10
Trailer: http://sh.st/TlBak
[if !supportLineBreakNewLine]
Elenco principal.
Mark Ruffalo como Michael Rezendes. Michael Kreaton como Walter “Robby” Robinson. Rachel McAdams como Sacha Pfeiffer. Liev Schreiber como Marty Baron. John Slattery como Bem Bradlee Jr. Brian d’Arcy James como Matt Carroll.
Review: (Pode conter spoilers)
Spotilight o ganhador do Oscar (que era meu favorito ao Oscar) não é simplesmente um filme, é uma obrigação social, nós de um modo geral sabemos de tudo, tudo se encontra em baixo dos nossos olhos, toda essa grande indústria, grande máfia que é a religião (que não é de um todo mal levando em conta as pessoas que realmente precisam) mas estamos fingindo de cegos, Spotlight é mais uma chance de você olhar tudo que esta ao seu redor e realmente ver o que precisa ver, seja sobre religião, seja sobre politica, sobre o cara que mora ali na esquina, sobre o seu melhor amigo ou sobre aquele seu familiar, por que fechamos tanto os olhos? O filme acaba se mostrando muito maior que o "caso" que apresenta na trama, é sobre nós, e como deixamos tudo permanecer assim, "cheio de cascas" temos medo de mexer nas feridas o que ocasiona algo inflamatório, um sociedade morta por dentro, que se automutila.Que fique bem claro, nessa minha "critica" ou "review" não ataco a igreja católica de maneira pessoal, mais sim com simples fatos, que estão por toda internet, arquivos publicados, processos e fatos. E como dito, não só padres ou situações de pedofilia, a muito mais que os olhos podem ver e que fechamos os olhos. (Se vir esse review no filmow, fui eu quem o fiz, aqui ele esta corrigido.)
Clique na imagem abaixo para realizar o download:
Spotlight - Segredos Revelados (720p)
Spotlight - Segredos Revelados (1080p)